^Topo
foto1 foto2 foto3 foto4 foto5

A maior academia de Kung Fu na região de Guarulhos foi Fundada em 2001 pelo Sifu (Mestre) Jardel Oliveira, que é formado nos estilos tradicionais Hung Gar e Wing Chun, sua sede é a mais conceituada escola de artes marciais chinesas em Guarulhos. No Kung Fu o praticante aprende a ter disciplina, auto-controle, coordenação motora, flexibilidade e memória, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida e saúde, além de aprender técnicas de defesa pessoal. Navegue por nosso site e descubra mais sobre nossa escola e sobre a arte do KUNG FU!


Fu Long Chuen
2409-9841
fulongchuen@hotmail.com

Escola de Kung Fu

Fu Long Chuen

Escola de Kung Fu

Treinos

Treinos

A escola Fu Long Chuen possui um método único e especial de treino, proporcionando ao praticante um melhor aproveitamento e aprendizado das aulas. Parte dos treinos é individual, onde cada aluno faz seus horários e segue seu ritmo de treino, por isso é muito importante que o aluno tenha disciplina e siga corretamente as orientações do professor. A outra parte é para desenvolvimento técnico para combate e resistência em conjunto.

Os treinos são divididos em 5 etapas: Alongamento, aquecimento, resistência física, técnicas de lutas e sequências de movimentos conhecidas como Taolu. Cada nível possui um método diferenciado de treino, sempre respeitando os limites de cada um.

Quem pode praticar?

O Kung-fu pode ser praticado por todos, crianças e adultos de ambos os sexos, basta a vontade de iniciar o treinamento, desde que não haja problemas graves de saúde que impossibilite a prática.

Porque treinar?

O Kung-fu é uma ótima opção para quem deseja sair do sedentarismo e para aqueles que se preocupam com auto-defesa. Além da habilidade para combates, o Kung-Fu trabalha a disciplina e o respeito, aumenta a auto-confiança e o auto-controle, ajuda a diminuir a ansiedade e o stress. Por seus intensos exercícios, fortalece e define a musculatura, melhora a coordenação motora e o condicionamento físico, proporcionando uma melhor qualidade de vida e saúde.

Em cada aula de kung-fu, há a perda de até 800 calorias!

Fique atento!

Antes de iniciar seu treinamento, pesquise sobre o local onde irá treinar. Procure saber o histórico de seu professor, onde ele se formou, quem são seus mestres, se seu estilo é reconhecido e se ele realmente entende o que ensina. Ter conhecimento sobre o local onde treinará é importante, assim evitará futuras frustrações.

Lembre-se!

O Kung-fu proporciona ao praticante inúmeros benefícios, desde que treinado corretamente. Sempre siga as orientações de seu professor. Ter disciplina é fundamental para sua evolução no Kung-Fu. Respeite o limite de seu corpo, evitando prejudicá-lo.

Copyrigcht © 2013 Associação Fu Long Chuen